Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RETORNO



RETORNO

Agora que estou de Retorno,
trato de cuidar meu canto
com muito Adorno,
para clarear os Contornos,
para que não haja nenhum estorno.

Volto para um Canto pequeno,
feito um Sarraceno
num Oásis bem ameno.

Sei bem que tenho,
aqui nesta Cidade,
cuidar para evitar
aqueles que só tem maldade,
entretanto posso até,
encontra – los na casualidade,
mas, as vezes a adversidade,
pode ser uma prova
de ter a capacidade,
para manter a sobriedade.

Mas estou de Retorno,
e o que mais quero é Cultivar
Minha Querida “ Girassol “,
ouvindo o Rouxinol
no por do Sol.

Retorno para um novo recomeço,
sem nenhum tropeço,
e curtir a Vida com muito apreço.

É assim que é,
Retorno, Recomeço,
sem muita expectativa ,
e sempre ter a veia imaginativa,
para sempre tentar fazer
uma Singela Poesia.

Marco Aurelio Tisi

( 30/08/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard