Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

PAÚRA




PAÚRA

Tem dias que me dá uma Paúra,
parece que não tenho mais inspiração,
pra fazer minha Poesia dura.

É Tanta coisa que se passa
pela minha mente,
que fico disperso presentemente.

Mas é que estou impaciente,
sofrendo previamente,
pois , afinal, é assim que é
justamente.

Na verdade, a cada dia que desponta,
as vezes não me dou conta,
e fico como mosca – tonta,
querendo, ainda, acreditar
naquilo que mais me afronta.

Talvez um dia, se eu souber,
o Real Motivo de tudo
que veio a acontecer,
a Paz pode em mim alvorecer.

Mas sinceramente,
acho que nunca irei saber,
e essa Paúra que sinto
ira me corroer,
mas mesmo assim,
minhas singelas
Poesias tentarei fazer.

Incrível, depois de mais
de ano e meio que tudo acabou.
Eu ainda estou aqui
nesta tristeza imensa,
tentando fazer que minha vida
seja intensa.

Mas, só não quero ter Paúra,
de perder a vontade,
de fazer minha Poesia dura.

Marco Aurelio Tisi

(13/05/2013 )

2 comentários:

  1. Da para acreditar que conseguimos viver o presente sem realmente viver o presente? é como se vivêssemos realmente o agora preenchendo com sentimento do passado.
    Lindo demais =)
    annagranado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANNA GRANADO

      Grato por suas palavras, as vezes o estado de espirito esta de tal maneira que o os tempos do tempo se confundem, e ai dá Paúra.

      Grande Abraço.

      Excluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard