Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

CICATRIZANTE


CICATRIZANTE

Li em E-mail que me foi
por engano me enviado,
que a clara do ovo
tem o poder de cicatrizar,
interessante como
sem a gente querer,
pela claro do ovo
tua Saudade vem
a se aguçar.

Agora quero me informar,
se a clara do ovo
pode provocar,
em meu coração
a minha dor cicatrizar.

Quem sabe esta ai
a situação para eu solucionar,
aquilo que demora a me aplacar,
e vindo justamente
de uma fonte que não podia
nem imaginar.

Esse Tempo brinca com a gente,
quando se menos espera
uma informação tão importante,
da claro do ovo com poder cicatrizante,
vem de um E-mail de “ alguém “
tão Cativante.

Bom, se a clara do ovo
a dor do meu coração
não cicatrizar,
agora sei que o meu
endereço de E-mail
ainda não se foi pelo deletar,
só não entendi se essa situação
é para eu apreciar.

Marco Aurelio Tisi

( 13/03/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard