Translate

sábado, 16 de março de 2013

BOLO DE SÁBADO



BOLO DE SÁBADO

Hoje é sábado,
resolvi fazer um bolo
pra não ficar parado,
e pra fazer o dia ficar
mais adoçado.

Bolo de sábado,
pra ficar mais amado,
ter o pensamento depurado,
pra não ficar nada enviesado,
e procurar ter o coração
um pouco mais sossegado.

É bom o bolo de sábado,
o de hoje é de Baunilha,
o que é pra mim uma maravilha,
já que a Baunilha é uma orquídea,
que tem um aroma tão suave
que parece que estou só em uma ilha.

Agora, é assim que é a vida,
fazendo as coisas sempre só,
como se estivesse numa ilha,
rodeado por varias Orquídeas
de Baunilha.

Mas, enfim é melhor assim,
sem contrariar ninguém,
sem estar no meio de muitos,
e na verdade estar tão só,
porque agora a maior duvida
é saber se realmente o Amor existe,
ou se é apenas um chiste,
e no fim a gente acaba ficando triste.

Mas é Sábado, dia de Bolo encorpado,
pra eu me fazer um agrado,
e vou depois que o bolo esfriar,
um pedaço com café me deliciar,
e continuar a Sonhar,
com a delicia que foi,
apesar da duvida que ficou,
mas de minha parte, que Te Amar,
foi o meu melhor que me fez voar.

Marco Aurelio Tisi

( 16/03/2013 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard