Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Poemas Instantâneos no FaceBook nº 7


CILADA

" Andando no campo,
encontrei uma escada,
uma escada que me levou,
pra uma nuvem aguada,
mas era uma Cilada,
a nuvem eram minhas lagrimas,
todas elas salgadas,
dessa minha saudade inacabada. "

Marco A. Tisi ( 26/12/2012 )


RAMALHETE COLORIDO

"É este Ramalhete Colorido,
que te ofereço todo decidido,
pra você ter um Ano bem sucedido,
e ser feliz, porque tu és merecido,
e não se importe por eu estar comovido,
apesar do meu coração deprimido,
porque afinal não sei, se este meu ato ousado,
sera por você acolhido. "

Marco A. Tisi ( 27/12/2012 )


CÉU ESTRELADO

" É sob o Céu Estrelado,
que ainda magoado,
fico admirado,
da magnitude do Universo,
que não é perverso,
e me consola e me ajuda,
a alimentar o " Verso ". "

Marco A. Tisi ( 25/12/2012 )




Um comentário:

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard