Translate

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Poemas Instantâneos no faceBook nº 10


DANÇANDO PRA LUA

" É lá naquele Balão,
 que eu pilotava,
Dançando pra Lua,
eu olhava pra baixo,
e te procurava,
pra ver teu olhar,
cheio de Candura. "

Marco A. Tisi ( 03/02/2013 )


PASSARINHO COLORIDO

" Passarinho Colorido,
com o canto comovido,
que me leva para pensamentos
bem definidos,
que me é tão bem acolhido,
te agradeço  por me cantar
e me sentir por ti merecido. "

Marco A. Tisi (  04/02/2013 )




INTERSECÇÃO

" Não tinha hora nem local,
era o meu maior prazer usual,
e para cada um que se tomava,
um novo prazer se saboreava,
era uma Intersecção que cintilava,
e cada vez mais por ti,
eu me enamorava. "

Marco A. Tisi ( 07/02/2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard