Translate

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BIJUTERIA




BIJUTERIA

Estava caminhando pela avenida,
e parei na vitrine da loja de bijuteria,
parei pra ver se tinha ali,
aquelas lindas bijuterias que só você fazia.

Era aquelas bijuterias em forma
de Origami e também de Quilling,
olhei na vitrine e só eu as vi ali,
porque na realidade lembrei de você,
e era você que eu queria ver ali.

É assim que é, o tempo vai passando,
e você em mim vai sempre ficando,
mas esse sou eu,
que em todo lugar que ando,
sempre em você estou pensando.

É nos horários que eu vejo,
é nos cafés que eu saboreio,
é nos casais de mãos dadas,
é nas musicas tocadas,
é em todos os momentos
que de ti me lembro,
e é até na vitrine da loja de bijuteria,
que é de você que eu mais queria.

Mas sei também que nada disso ira acontecer,
porque o o nosso “ Tempo “ já deixou de florescer,
então fica essa sensação de vazio,
essa tua ausência tão quente como um estio.

É isso que restou, esse meu Amor,
por você, de quem não sou mais nada,
mas que fico em meu sonho acordado,
lembrando de você as vezes pranteado.

Marco A. Tisi

( 14/01/2013 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard