Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AMARELO LIMÃO



AMARELO LIMÃO

Como faço todos as noites,
e dela que vou me despedir,
e coisa minha, coisa de Poeta,
mas não sou profeta.

É da Lua que estou falando,
minha amiga confidente,
fazendo assim, me sinto
extremamente sorridente.

Mas hoje ela estava exuberante,
estava Amarelo Limão,
ou seja, só emoção, emoção cintilante.

Então fiquei um pouco mais,
com ela conversando,
e lhe contando, da minha alegria,
por estar distribuindo minhas Poesias,
além de meu blog, e mais uns oitos sites,
tem site brasileiro, português e americano,
tem espanhol e até um italiano.

E tem também uns nove grupos de Poesias,
la no FaceBook, e por tudo isso,
sempre tem um retruque.

E agora, contei também pra Lua,
que meu blog tá completo,
pus nele a musica que queria,
graças ajuda de uma Amiga Poetisa,
não, não vou dizer o nome dela,
mas é um nome “ Doce ”,
suave como a brisa.

E sempre toda noite,
ao me despedir da Lua,
Amarelo Limão,
com toda aquela emoção,
pra amainar um pouco a tristeza,
e saber que se pode contar,
com a Lua Amarelo Limão,
maravilha da Natureza.

Marco A. Tisi

( 18/01/2013 )

Um comentário:

  1. Que lindo!
    A música ficou linda e a poesia não o é menos!
    À Lua diga também, durante a vossa próxima conversa, que os leitores dos seus versos se encantam ao descobri-los.
    Abraço.

    => Crazy 40 Blog

    ResponderExcluir

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard