Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

AREIA QUE CANTA


AREIA QUE CANTA

Naquela praia paradisíaca e deserta,
onde só eu estava, te fiz uma poesia,
que gravei na areia que cantava,
enquanto os versos para você
eu rascunhava.

Eram versos de muito Amor e Dor,
versos elaborados com lagrimas tristes,
onde queria traduzir esses meu Amor por você,
onde minha alma insiste em te saudar.

E no galho fino, feito um “ Anchieta “ solitário,
aproveitando o canto da areia, cravava a Poesia,
toda cheia de ardor, toda cheia de saudade,
pela nossa incapacidade de um dia nos tornar
realidade.

Areia que canta, quando caminho,
pela minha emoção, ao fazer os versos
do meu Amor por você,
que se diluíram, quando a maré alta chegar.

Maré que ira levar os versos doloridos,
que para você eu fiz com ardor e Amor,
versos feitos ao som da Areia que canta,
canta o meu lamento da tua perda,
canta a tristeza da tua ausência.


E agora caminho pela praia,
onde tem a areia que canta,
e eu com ela canto também,
um canto gostoso e harmonioso,
das boas lembranças que contigo convivi,
e ter a certeza que por você todo o meu Amor,
que você não mais quis,
no canto da areia eu pude saber que com você,
por um tempo fui de todos, o mais Feliz.


M . A. Tisi

( 12/09/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard