Translate

sábado, 29 de setembro de 2012

A " GELADA " SUAVA E EU CHORAVA


A “ GELADA “ SUAVA E EU CHORAVA


Sentei numa mesa de bar,
e uma cerveja bem gelada
resolvi tomar.

A garrafa estava tão gelada,
que ela até “ suava “.
e enquanto isso eu chorava.

Chorava pela tua saudade
intensa, dessa tua ausência,
que intensificava, de você,
minhas reminiscência.

E ao sorver o primeiro gole,
percebi que você não estava ali,
para lhe dar a precedência
para brindar nossa convivência.

E sentado ali sozinho,
percebi minhas mãos frias,
em virtude da ausência
de tuas mãos tão quentes
e macias.

E senti meus lábios frios,
porque você não estava
ali, para que te desse um
beijo carinhoso e caloroso
em teus lábios tão briosos.

E sozinho ali naquela mesa de bar,
pude notar, que não tinha você lá
para comigo conversar,
aquele papo tão gostoso,
que tínhamos para nos tornar
tão amorosos .

A “ gelada “ suava e eu chorava,
pois tua saudade é intensa,
e mesmo agora que já faz um ano
que tudo terminou, e por mais que
você venha a me odiar,
para sempre vou te Amar,
por mais que você não queira acreditar.

M . A. Tisi
(29/09/2012 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard