Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VÁ NA PAZ, VÁ NA LUZ



VÁ NA PAZ, VÁ NA LUZ

Vá na PAZ, vá na LUZ,
vá e descanse, é chegada
a hora inevitável de todos nós.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
vá ao encontro dos seus,
no “ Nosso Lar “ da eternidade,
eles estão lá no teu aguardo,
para te dar todo resguardo.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
e agora das lagrimas
que ando vertendo,
dentro delas também terá
a saudade doce de você,
“ ROSA “ querida do meu viver.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
flor linda do meu jardim,
que por culpa minha em vida,
não te curti tanto assim.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
você ira ficar para sempre
no meu coração,
você ira ficar para sempre
na minha memoria,
você é parte da minha
historia.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
e chegando lá no Paraíso eterno,
de em meu Pai um beijo terno,
em meus tios queridos,
abraços amigos,
e em meus avós,
beijos saudosos.

Vá na PAZ, vá na LUZ,
o tempo agora para você,
não mais acaba,
não sera mais terreno,
sera bem sereno,
vá minha “ ROSA “ querida,
fique na Paz, fique na LUZ.

M . A. Tisi

( 30/08/2012 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard