Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SER SOLITÁRIO



SER SOLITÁRIO

Há muito que era um ser solitário,
e convivia muito bem com isso,
era uma opção minha, só minha.

Mas, não sei se foi o destino
ou sabe se lá o que, conheci a pessoa
mais incrível que poderia conhecer,
e ai o Amor passou em mim nascer.

E aquilo que eu pensava que seria para sempre,
simplesmente, me deixou dormente,
e não percebi o que se passava adjacente.

Mas não era para ser, porque só havia Amor
de minha parte, da outra parte só havia
o olhar para o próprio umbigo,
enfim uma premeditação de uma ambígua
situação.

Mas agora que tudo acabou,
e eu estando em minha opção pela solidão,
tentando curar as minhas dores da alma
e do coração, eis que surge uma provocação.

Poderia ter ficado calado, mas não sou covarde,
tenho caráter, e resolvi reagir, fui duro, mas fui verdadeiro,
não me arrependo em nada do que digo,
tenho minhas convicções e não há quem me demova disso,
não sou em ser movediço.

Prefiro ser um ser solitário,
prefiro ficar só com minhas lembranças,
lembranças só minhas, do sonho lindo
que vivenciei, mas foi um sonho só meu,
não culpo ninguém pelo meu sonho,
fui ingenuo, pode ser até que fui tolo,
mas que posso fazer, foi o Amor que
em mim veio nascer,

Mas agora, prefiro ser um ser solitário,
porque estou desperto daquilo que não
deveria ter sido, mas que enfim
foi o acontecido.

M . A. Tisi

( 27/08/2012 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard