Translate

sábado, 25 de agosto de 2012

DIA TRISTE



DIA TRISTE

Hoje o dia esta tão triste,
queria fazer uma poesia
sobre o que se passa no meu coração,
mas tenho que ser realista,
não posso me enganar não.

Hoje o dia esta tão triste,
esta tão árido, esta sem frescor,
na realidade o dia hoje esta sem cor.

Hoje estou tão triste,
com uma saudades danada,
tenho tudo para tentar mata – la,
mas sei que não posso nem tentar,
porque sei que essa saudade é só minha,
não há a minima chance de ser retribuída,
pois ela é só por mim sentida.

Hoje estou tão triste,
e essa tristeza persiste,
e por mais que eu insiste,
não há mais esperança
de que tudo isso termine.

Hoje estou tão triste,
meu Amor não acaba,
e com isso só me abala,
porque esse Amor foi só meu,
não teve repercussão,
foi uma verdadeira ilusão.

Hoje estou tão triste,
são as lembranças de uma relação,
que me encheu de emoção,
que me transformou tanto,
que eu pensei que seria a redenção,
mas no fim, foi a minha grande desilusão,
ah, hoje eu estou tão triste.

M . A. Tisi
( 25/08/2012 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard