Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

HOJE ELA ESTA TÃO LINDA


HOJE ELA ESTA TÃO LINDA

Hoje a Lua despontou mais cedo,
Hoje ela esta tão linda,
tão linda que é de arrepiar
até o ultimo pelo.

Hoje ela esta tão linda,
ah, minha Lua querida,
só você, nessa beleza singular,
para um pouco de paz eu encontrar.

Hoje ela esta tão linda,
que até parece que S. Jorge,
tá mais fácil de identificar.

Hoje ela esta tão linda,
e sinto como um presente,
que de ti recebi,
pelos dias intermináveis,
que ando passando por aqui.

Hoje ela esta tão linda,
minha Lua companheira,
que te espero todas as noites,
para ter aquela conversa
bem maneira.

Hoje ela esta tão linda,
de tão linda que esta,
que não há como lacrimejar.

Hoje ela esta tão linda,
e então minha insonia
sera mais amena,
pois terei tu como companheira.

Hoje ela esta tão linda,
é a Lua da emoção,
que ira fazer acelerar
o pulsar do meu coração.

Hoje ela esta tão linda,
linda de ser ver,
linda de se sentir,
linda de se emocionar,
mas isso é só para quem
tem a quem se Amar.

M .A. Tisi
( 02/07/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard