Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

FIQUEI SEM SABER


FIQUEI SEM SABER

O Tempo passou, a Razão não chegou,
e fiquei sem saber o real motivo
porque acabou.

Todo santo dia, fico a pensar,
porque que por essa agonia
tenho que passar.

Tentei de tudo para um minimo
de dialogo entre nos,
pudêssemos confabular.

Mas o Tempo passou a Razão não chegou,
e agora que fui descartado,
pois afinal o objetivo que querias
foi alcançado, para que para mim
um minimo de consideração
me ser arrazoado.

Mas é assim mesmo,
você é uma ESPIRITUALISTA SELETIVA,
somente aqueles que você tem “ Especial Carinho “
merecem sua consideração,
e o meu descarte deve ter sido uma condição.

Não, não é despeito de minha parte,
muito menos ciumes de que tanto
fui acusado, essas minhas palavras,
são o tentar expressar a agonia,
que agora levo comigo.,

Fiquei sem saber,
e pelo Amor que tenho por você,
por tudo que agora passou,
só me resta entristecer.

Mas é assim mesmo que a vida é,
o mundo é dos espertos,
o que vale mesmo é a materialidade
dos objetivos, seja de que modo for,
pois ser um Sentimental e acima de tudo,
um Sentimental “ careta “, de cara limpa,
não serve para nada, ou melhor, serve
para ter me usado, depois ficar sem saber o real motivo,
de me ter descartado depois que conseguiu
o teu objetivo.

M . A. Tisi
( 31/07/2012 )  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard