Translate

terça-feira, 19 de junho de 2012

RELÍQUIAS


RELÍQUIAS

Lá no pico da colina,
coberto pela neblina,
chamei o Bem te vi,
e pedi para ele comigo
ir até lá.

E fizemos um caminho tranquilo,
lembrando de tudo de bom
que comigo quando estava
com Você, só me engrandeceu.

Ao chegar na colina,
cavei um buraco bem profundo,
e num bau bem fundo,
depositei todas as relíquias
ruins que do nosso relacionamento
aconteceu, e ficara la soterradas,
para jamais ser desenterradas.

E ao abrir meu coração,
guardei nele as relíquias,
que de você idealizei,
tais como a Clareira, a Cachoeira,
a Mandala e acima de tudo a Fada
linda e meiga, que nada mais é que você,
minha eterna Amada.

E só tenho que lamentar,
que agora você não mais, agora,
queira pelo menos comigo,
ser apenas um amigo.

E então desço do pico da colina,
que esta coberto de neblina,
com o Bem te vi,
chorar baixinho, por você,
que por mais que agora me ignore,
meu Eterno Amor por você vou guardar.

M . A. Tisi
( 19/06/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard