Translate

sábado, 16 de junho de 2012

NÃO TEM JEITO


NÃO TEM JEITO

Agora não tem mais jeito,
tudo foi desfeito,
muito por causa de meu jeito.

Me desesperei,
não me controlei,
só eu sei o mau que eu te causei.

Agora você ira me evitar,
por mais que eu tente te contatar,
isso só ira te machucar.

Mas, no fim, sempre foi assim,
seu silencio só me causou
inconformismo em mim.

Para alguns silencio é a melhor resposta,
para outros é que ele representa consentimento,
mas isso são “ ditados “,
e então pode ser o pior dos pecados.

Agora não tem jeito,
infelizmente, chegamos num desgaste,
e por causa disso,
acabou com a conclusão,
sobre mim, que tu chegaste.

Para mim, sobrara a tristeza,
a saudade, e grande perda,
a grande oportunidade perdida,
de ser feliz com você pelo resto
de toda a minha vida.

Para você, fiquei sem saber,
não entendi direito,
se você não quis me dizer.

Mas meu Amor por você é total,
não acaba por uma circunstancia casual,
ficara guardado para sempre no meu coração,
e com grande comoção,
sei que as vezes irei chorar baixinho,
mas para sempre, por você com muito carinho.


M . A. Tisi

( 16/06/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard