Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MISTÉRIO OU IMPRESSÃO



MISTÉRIO OU IMPRESSÃO

Procurei em todos os sites de busca,
não encontrei nada que “ me gusta “.

Falei com amigos e parentes,
não houve uma explicação convincente.

Uns disseram que é bom se for a direita,
outros que é mal se for a esquerda.

Mas isso gerou mais duvida em mim,
pois sou canhoto, e então qual sera o efeito,
enfim.

Tudo isso, porque quase toda tarde,
e´a minha orelha esquerda que arde.

Mas pode ser um mistério ou impressão,
não tem ninguém falando de mim não,
nem falando nem pensando.

Acho mesmo que estou me achando,
na verdade estou confuso,
estou mesmo em parafuso.

Nem mistério nem impressão,
não é nada não,
mas que a orelha esquerda,
ela arde, ah se arde.


M . A. Tisi

(28/06/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard