Translate

quarta-feira, 20 de junho de 2012

INVERNO MAIS FRIO



INVERNO MAIS FRIO

Este inverno que agora chega,
sera certamente o mais frio
de todos os meu invernos
vividos.

Vai faltar aconchego,
não terá teu olhar, nem teu abraçar,
que só me fazia esquentar.

Não vai ter aquele Estrogonofe de chocolate quente,
gostoso e saboroso, que contigo,
tanto queria de novo compartilhar.

Vai faltar aquele vinho bem encorpado,
que eu bebi com você todo enamorado.

Vai faltar a aquela sopa de ingredientes diversos,
que tua criatividade de cozinheira eximia,
fazia com tanto Amor, me fez por você cativar.

Ah, esse inverno vai ser mais frio,
não tanto pelas coisas que se faz para ameniza – lo,
mas sim e principalmente pela sua ausência,
sem a sua enebriante convivência, que desta vez,
sem você irei ter que penosamente suportar.

Então daqui deste poema, triste e singelo,
te desejo um inverno bem quente,
e que você esteja sempre bem agasalhada,
bem humorada, bem amparada,
em sua nova empreitada.

E eu daqui te mando todo o meu ardor,
para que você sinta muito calor,
e sem ressentimentos, aceita – o
como prova do meu Eterno Amor.

M . A. Tisi

( 20/06/2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard