Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2012

TER CUIDADO



TER CUIDADO


Tenho que ter cuidado,
cuidado no ousar,
posso incomodar.

Tenho que ter cuidado,
cuidado na empolgação,
posso sofrer desilusão.

Tenho que ter cuidado,
cuidado com atitudes,
melhor não vislumbrar amplitudes.

Tenho que ter cuidado,
cuidado com expectativas,
melhor não esperar prerrogativas.

Tenho que ter cuidado,
cuidado com tudo,
melhor não imaginar absurdo.

Tenho que ter cuidado,
cuidado comigo,
para não ferir quem mais
quero dar abrigo.

Tenho que ter cuidado,
sempre ter cuidado,
queria ser mais aliviado.

Tenho que ter cuidado,
cuidado com a minima esperança,
ela pode provocar afastança.

Tenho que tomar cuidado,
Cuidado com meu Amor entusiasmado,
ele pode me fazer exasperado.

Tenho que ter cuidado ,
cuidado com o Tempo,
ele pode não me mostrar o meu intento.

M . A. Tisi
( 21/05/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard