Translate

quarta-feira, 9 de maio de 2012

PARECE QUE ACABOU DE ACONTECER


PARECE QUE ACABOU DE ACONTECER.


Todo dia, parece que acabou de acontecer,
e nisso é só entristecer.

Todo dia, é tudo sem graça,
não há nada que se abraça.

Todo dia, é melancolia,
mas não há o que se fazer todavia.

Todo dia, é sem vontade,
só há muita saudade.

Todo dia, me sinto anulado,
por isso estou amargurado.

Todo dia, não há nada de novo,
não sei como recomeçar de novo.

Todo dia, não queria estar assim,
mas só eu sei de mim.

Todo dia, tenho medo,
é o mais puro desespero.

Todo dia, eu choro um pouco,
e ai eu fico quase louco.

Todo dia, é desesperança,
queria voltar a ser criança.

Todo dia, tenho receio de ir dormir,
porque sei que a insonia ira me afligir.

Não, não sou pessimista,
é a minha realidade que esta bem a vista.

A minha incompreensão , do que aconteceu,
é que me esmoreceu.

É, parece que acabou de acontecer,
e para sempre vou ficar sem entender.

M . A, Tisi
(08/05/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard