Translate

terça-feira, 22 de maio de 2012

FORMA


FORMA

A vida não é uma plana plataforma,
tem altos e baixos e muitas arestas,
que não dão forma.

Meu maior desejo, sera para sempre
um sonho que não se transforma.

Meu estado de espirito, só eu sei
como é, não há como explica - lo
de qualquer forma.

Agora sou tristes, tem que se
seguir de alguma forma.

O animo que eu tinha, para
tudo com você fazer, foi tudo
de bom que ficou de certa forma.

Mas agora no meu cotidiano,
não há nada que me conforma,
pelo contrario, não há mais
sentido, e tudo só me inconforma.

Forma, transforma, conforma e
acima de tudo me inconforma,
nesse meu Amor que só eu sinto,
e não sei o que representa para você,
talvez lhe incomoda, de toda forma.


M . A. Tisi
( 22/05/2012 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard