Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

COMO É BOM


COMO É BOM

Como é bom, ouvir tua voz,
é um acalento é um alento.

Como é bom, conversar com você,
é um exercício de desprendimento,
é entendimento.

Como é bom, rir com você,
é o alivio da alma,
é o coração em calma.

Como é bom, ao te ouvir,
atender teu pedido,
e não ter que chorar perdido.

Como é bom, falar com você,
e mais uma vez eu poder,
me declarar sem esmorecer.

Como é bom, esquecer do tempo,
e falar sobre quase tudo,
e saber que o nosso respeito mutuo,
é a essência de tudo.

Como é bom, sentir tua voz,
massagear meu coração,
e transbordar minha alma de emoção.

Como é bom, ficar com tua voz na memoria,
de tuas palavras tranquilas,
e por tudo que nos aconteceu,
de muito se aprendeu,
de nada se arrependeu.
Nossa convivência não foi um breu.

Como é bom te ouvir,
para te sentir completamente,
felizmente, na sua exuberância,
na sua tolerância, na sua coerência,
que é tudo o que mais quero,
mas se não mais tenho,
guardo tudo de você,
dentro de mim, o que de melhor,
pude de ti obter.

M . A. Tisi

(18/05/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard