Translate

sexta-feira, 6 de abril de 2012

RESSURREIÇÃO


RESSURREIÇÃO

Agora na Pascoa, se celebra
a Ressurreição de Cristo.

Mas, infelizmente, a maioria,
só celebra agora, porque é mais
conveniente, o resto do ano tudo
é tratado mais indolente.

Nesta minha Pascoa de solidão,
celebro também o Cristo que acredito,
o Cristo revolucionário, que lutou
pelo povo oprimido, dos tiranos
que ainda se perduram, não tanto
pelo poder, e muito pelo modo de ser.

Mas também tenho minha Ressurreição
diária, a Ressurreição do meu Amor
por você.

Amor esse, que lhe incomoda,
Amor que você tanto ignora,
Amor esse que é só pra você,
Amor esse que você só quer esquecer.

Essa minha Ressurreição, que é um ato
de Amor, Amor incompreendido,
que nunca sera entendido, porque,
agora é um Amor sofrido.

Que essa Ressurreição, seja assim,
que brota dentro de mim, e por mais
que não entenda, me sinto bem assim,
porque acima de tudo é um ato de Amor,
e só quem Ama como te Amo, pode ter a certeza
que isso é assim.

Feliz Pascoa, que a Ressurreição do Cristo
que acredito, esteja sempre presente, todos
os dias, nos corações ausentes.


M . A. Tisi
(06/04/2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard