Translate

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PERSISTE


PERSISTE

Persiste em mim a chama
que inflama meu coração,
apesar de tua rejeição.

Persiste em mim o ardor
pelo clamor dentro de mim
de quem sabe, o seu silencio,
um dia ter fim.

Persiste em mim a aflita insonia,
das intermináveis madrugadas,
que é minha maior agonia.

Persiste em mim o Amor,
que agora, pelo teu bloqueio,
é a minha maior dor.

Persiste em mim a duvida,
pelo o que agora é meu sofrer,
se é o teu maior prazer.

Persiste em mim, o tempo,
onde tudo parou, e de você
nada me consolou.

Persiste em mim, a saudade
de você, dos momentos que
eram para mim a minha
maior felicidade.

Persiste em mim, tudo que
remete de você, tudo do que
melhor pude ter, apesar de você,
não mais me querer.

Persiste em mim, sim persiste,
e como persiste, esse Amor
que tenho por você, apesar
da impossibilidade de ele não
poder ser.

M A, Tisi

(11/04/2012)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard