Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2012

FADA QUERIDA, PARABÉNS


FADA QUERIDA, PARABÉNS

Fada Querida,
hoje eu poderia, te enviar
uma mensagem, um E Mail,
ou fazer uma ligação, mas,
temo por tua rejeição,
não vou fazer essa intromissão.

Fada Querida,
Hoje você ira comemorar,
junto daqueles de quem você
quer estar.

Fada Querida,
nesse teu aniversario,
de mim para você,
o meu maior desejo,
como peço todos dias,
e não só hoje, é que :

As Auroras Douradas,
de todos os dias,
iluminem teus caminhos,
para que os mesmos
te deem muita LUZ.

Os Crepúsculos Multicoloridos,
de todos os dias,
sejam tranquilos.
para que os mesmos
te deem muita PAZ.

Os Luares Prateados,
de todo as as noites,
te enviem bons fluidos,
para que os mesmos
te deem bons SONHOS.

Fada Querida,
na minha reza de todas as noites,
peço que você tenha toda a FELICIDADE
que o UNIVERSO possa encontrar,
felicidade que eu não pude te dar.

Fada Querida,
essa poesia é singela, nem sei se é bela,
mas é o meu coração que fala por ela.
Te Amo, Parabéns e muitas Felicidades.

M . A . TISI ( 21/04/20012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard