Translate

sexta-feira, 9 de março de 2012

VIAJANDO DE TREM


VIAJANDO DE TREM

Estou na estação, na estagnação, agora sou datado,
meu prazo de validade expirou, não valho mais
nada, se é que algum momento eu tenha valido
alguma coisa, estou na estação, esperando o
trem chegar.

La vem a Maria fumaça, toda lilas, minha cor preferida,
entro no tem para viajar não sei para onde, mas não
importa para onde.

Depois de seis meses, de que tanto lutei, lutei errado,
mas lutei, foi uma luta que já estava perdida, mas com todos
os erros que pratiquei, pelo meu desespero, minha aflição,
pelo saber que não sou mais nada, nunca fui nada, lutei,
pelo Amor que tenho, que não representa nada,
mas é o Amor que tenho e quero ter.

Agora, rastros que deixei serão apagados, serei esquecido,
melhor seria eu não ter sido, agora tenho os conselhos para
seguir a vida, como se o Amor que sinto, fosse algo material
que se tira e joga fora, os conselhos para seguir a vida,
sem comprometimento, o jeito tranquilo de viver, mas não estou
tranquilo, mas não importa. É meu jeito, quem se importa.

Agora, estou fora do seu contexto, o seu contexto agora é outro,
e claro não faço parte dele, sou aquele que sufoca, nada oferece,
atrapalha a sua liberdade, fui ingenuo acreditei no Amor, o Amor
que eu acredito e não abro mão.

Estou na Maria fumaça, que esfumaça os ícones que tanto lembram de você,
viajando para não chegar, e então me resta chorar o Amor que te tenho, que
não representa nada, e estou na Maria Fumaça, para na janela, recordar
os melhores momentos de toda a minha vida que passei com você, mas são
os meus momentos, pois agora, estou bloqueado, não serei atendido se quiser
ouvir tua voz, para não mandar mensagens, seja de que tipo for, para não ser
respondido e então agora estou esquecido, estou deletado, não sou nada,
nunca fui, meu prazo de validade expirou, sé é que algum momento vigorou.

Vai, vai meu trem lilas, me leva para longe, me leva para lugar nenhum,
com minha tristeza, com minha aflição e desespero, me leva, com meu
Amor impossível, mas inesquecível, Amor que só eu tenho, seis meses
lutei, seis meses lutarei, como um Dom Quixote, combatendo moinhos
imaginários, no trem lilas, que me leva para o fundo da minha alma,
a amargar o Amor, o Amor de toda a minha vida, o Amor que é você.
  1. A. Tisi
(09/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard