Translate

quinta-feira, 1 de março de 2012

SÃO JORGE E A LUA


SÃO JORGE E A LUA

Recentemente, compartilhei
uma gravura linda de São Jorge
e a Lua.

Gosto muito de São Jorge,
mais pelo sincretismo com
a Umbanda, São jorge e
Ogum, é muito bonito,
e São Jorge com a Lua,
por quem tenho uma
enorme paixão.

Tenho a oração de São Jorge,
até fiz pedidos para ele, mas
não deu muito certo, não,
não, por culpa dele, é por
minha culpa mesmo, porque
eu erro, e ainda vou lá
aborrecer o São Jorge com
meus erros, nem ele da jeito
nisso.

Mas, agora tenho essa
gravura comigo, tanto
para um pouco de proteção
como pela beleza que
a gravura é.

Gosto muito de gravuras,
recentemente dei uma
de presente, para fazer
um acarinhamento,
mas tal qual as orações
que fazia para São Jorge,
por culpa minha, estraguei
tudo.

Quem ler essa poesia,
vai pensar que estou louco,
louco não, estou é perdido,
tão perdido que nem sei
por onde eu vou chegar,
se é que vou chegar.

Orações, gravuras, coisas lindas,
que comigo só causa estrago.
È estou perdido, perdido de Amor,
que por sinal estraguei também.

M.A.Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard