Translate

segunda-feira, 26 de março de 2012

O TEMPO NÃO APAGA


O TEMPO NÃO APAGA

O tempo, para mim, não apaga
tudo o que você é para mim.

Mas isso não te importa,
agora você me ignora.

Fico a pensar, se os rastros
que deixei, você se incumbiu
de apagar.

O tempo se arrasta, até a lua
esta escassa.

Ela volta só dia trinta, para então,
eu poder com ela, ter uma confabulação.

Fico a pensar, se agora, sobe mim,
de você só restou me odiar.

Esta tudo muito esquisito,
continuo aflito.

Mas isso não importa,
você esta encravada em toda
a minha volta.

A vida uma hora melhora,
mesmo com toda a demora.

Plantei o Amor, mas no fim
só houve dissabor.

Toda semeadura é incerta,
por mais que se cuide,
as vezes alguma praga pode
pegar, e de repente tudo
pode arruinar.

Nossa semeadura gorou,
e agora para mim, nada restou.

Mas o tempo, para mim, não apaga,
e no fim, a graça nisso, que você
é e sera tudo para mim.

    M . A. Tisi
(26/03/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard