Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTRELA QUERIDA

ESTRELA QUERIDA

Você é minha “ Estrela Querida “
do meu viver.

Não, não se transforme num
cometa que se afasta de mim
com uma velocidade meteórica.

Volta, volta minha  “ Estrela Querida “,
deixa eu ser sua estrela também.

Vem, vem minha “ Estrela Querida “,
vamos nos dois fazer nosso movimento
de “ Translação “ com muita sinergia.

Volta, volta minha “ Estrela Querida “,
vamos fazer nossas “ Rotações “
com muita sintonia, nossa sintonia
de “ Amor “.

Retorna, retorna minha “ Estrela Querida “,
vem com sua Luz única, iluminar minha
alma e fazer pulsar meu coração.

Sim, sim minha “ Estrela Querida “,
vamos nos orbitar para coexistirmos
intensamente com todo o nosso “ Amor “.

Ah, minha “ Estrela Querida”,
não deixe sua ausência
se transformar em “ Trevas “
o meu viver.

M. A. Tisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Poesia é antônimo de censura "

Sara Meynard